1/10/2014

Minecraft 1.8: Snapshot 14w02a



            Nesta quarta,lançaram o primeiro snapshot do update 1.8,a snapshot 14w02a,de acordo com a mojang,o foco desta atualização é na jogabilidade do survival e nas melhorias do Adventure Mode.


            Nesta snapshot da para perceber três novos tipos de pedra,Diorite,Granite e Andesite.segundo a wiki,estas pedras aparecem numa proporção semelhante ao carvão,e todas elas podem ser refinadas para craftar e usar como bloco de decoração,e também foram adicionadas receitas de tijolos de pedra com musgo e tijolos de pedra talhados,que antes não podiam ser craftados no survival.

            Outra novidade é o Slime Block,que é um bloco de slime que serve de trampolim,qualquer player ou mob que caírem nele irão saltar,além de quando andar neste bloco irá andar lento com se fosse soul sand,você pode craftálo com 9 slimeballs.

             Agora os villagers irão fazer trocas mais justas e menos aleatória,além de mais úteis.
e também teremos villagers novos oferecendo itens diferenciados,como ferramentas ou varas de pescar.

             O sistema de encantamentos também sofreu mudanças,agora você gasta menos XP nos encantamentos,e agora você pode usar lápis-lazulli pra encantar seus itens.A bigorna agora terá um custo menor para renomear os itens,pode custar 2 XP,por exemplo.

              Também houveram outras mudanças menores,agora a batata e a cenoura encherão uma carne a menos,as portas em vez de sair só uma você vai craftar um pack de três portas,a fornalha para de funcionar se o combustível acaba,não dá mais para mudar a dificuldade do jogo (se você muda pro pacífico quando encontra um mob,aprenda a lutar),e houve a remoção de vários bugs,e o acrescento de outros milhares(he he).

Para testar a snapshot, abra o launcher e vá em "New Profile". Coloque algum nome e marque a caixa “Enable experimental development snapshots” e selecione a snapshot 14w02a e salve. É recomendável criar um mundo novo pra testar as snapshots. Para voltar pro Minecraft normal, é só trocar o perfil e jogar normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário