1/30/2014

Minecraft 1.8-snapshot 14w05a.

Hoje saiu a snapshot 14w05a, como já sabem, cada snapshot trás novidades que serão e implementadas na update 1.8,e parece que desta vez a update não está focada em biomas (como a 1.7) e nem em um mob novo (como o chicken jockey,na update 1.7.4),e sim em recursos úteis para a criação de mapas,adicionando novos códigos e funcionalidades para o minecraft,agora vamos para as novidades da snapshot.


Novo GAMEMODE 3 (ou modo espectador)

 Este novo modo é em útil em servers PVP,neste modo,você assiste a partida sem interagir com o cenário e com os outros players (você praticamente vira um fantasma),os outros jogadores não vão conseguir te ver e os mobs irão te ignorar,se você já quis ser um creeper ou outro mob,tenho uma oa notícia para você,na verdade,você ainda não vai poder fazer isso, mas se você clicar com o botão direito do mouse em um mob,você poderá ver a visão dele,e isto também funciona com outros mobs ou jogadores (sem falar que você poderá ver o inventário dos outros jogadores).

 Para acessar este modo de jogo,digite: /gamemode spactador,/gamemode sp ou simplesmente /gamemode 3.

Novo bloco: Barrier

 A snapshot traz um novo bloco,o Barrier,que serve como uma barreira,pois ele é invisível e não pode ser quebrado pelo jogador,bem útil para criar limites em um mapa que marca até aonde um jogador pode ir (ou simplesmente para trollar seus amigos criando uma casa deste bloco em volta da casa de seu amigo e depois ele não vai conseguir quebrar).

Para conseguir o bloco,use o comando /give [seu nick name] barrier.


Como posso ter acesso para jogar snapshots?
Pra testar as snapshots, abra o launcher e vá em "New Profile". Crie um perfil e marque a caixa “Enable experimental development snapshots” e selecione a snapshot 14w05a. Então, salve, dê play e aguarde a snapshot ser baixada (pode demorar um pouco dependendo da sua conexão com a internet).

Além de tudo a correção de muitos bugs e a criação de centenas de bugs.



Nenhum comentário:

Postar um comentário