5/21/2014

Aternos-Crie server com um host grátis!

 

   Criou um mundo Lan só que o server buga e seus amigos não conseguem entrar?Ou criou um server hamachi só que o hamachi dá erro?Ou então criou um hamachi só que seu host não funciona?Pior ainda é quando vocês acham que só há uma alternativa para estes problemas:comprar um host com altos preços.Você está errado,conheça a Aternos!Um site que você cria servers de graça com um host fornecido de graça (também)!E agora farei um tutorial ensinando a ciar um server e usar a Aternos!

  1.CRIANDO A CONTA
  
  No canto superior direito terá um quadradinho escrito "Convidado",clique na setinha ao lado e depois em "Registrar-se":

  Na tela de "Registrar-se",preencha o formulário com E-MAIL,SENHA E USUÁRIO:

Após isto,clique em "Registra-se"

No seu e-mail,você confirmará sua conta,após isso,logue-se.

2.CRIANDO O SERVIDOR

    Lembra do quadradinho no canto?Após logar-se,clique na setinha de novo e clique em 'Criar servidor"
e irá para um página chamada "Meu Servidor".

    Na primeira parte,tem o IP,status do server (online/offline),versão e ações como,baixar o mapa do server,criar um novo mapa,deixar online e offline etc.


      Na segunda tela,terá:Slots,Whitelist(sim ou não),Online mode(para permitir piratas e originais,selecione Cracked e se for só originais,Premium),e a descrição do server e coisas como Gamemode,dificuldade,PVP,command blocks, e voar.

       

       Na terceira,terá: alterar versão,adicionar modpack (só os da lista),e plugins (também só os da lista).

   Na última tela,coloque as nicks da White List,coloque  nicks dos administradores e moderadores na lista dos OP's.



DUVIDAS:

Não se preocupe se não conseguir entrar no server,muitas pessoas usam a Aternos,pode não entrar ás vezes,se acontecer espere alguns minutos.

A Aternos verifica quando há players no servidor a cada 5 minutos,quando não há,eles fecham o server,se não entrar espere 5 minutos para entrar.
ISTO TUDO É NORMAL!


aternos.org








2 comentários:

  1. Eu nao consigo registrar, ele fala q eu tenho que ir no link de confimação que eles iriam mandar no meu gmail, eu vou lá e nao tem nada, jah se passou 2 meses e nada... Poderia criar uma conta pra mim? qualquer nome manda aqui mesmo ou no meu skype: captin_butter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho... Eu não sei o erro, mas infelizmente não posso fazer uma conta para você. Peça para um amigo, eu queria muito te ajudar, mas eu ando muito ocupado :( . Não fique chateado.

      Excluir