6/29/2014

O blog não acabou!(explicações)



    Bom,ficamos um período sem postagens,agora,por quê?




 Meu computador quebrou,e ficou no conserto,então ele voltou ontem,e sinceramente não dá para avisar que um computador vai quebrar antes que ele quebre,e lembrem-se: SEMPRE QUE EU VIAJAR,AVISAREI QUE FICAREMOS SEM POSTS.

 Portanto,se eu não avisar e o blog ficar sem posts por muito tempo,aconteceu algo.

Ainda temos uma novidade,o Chat Zopim,um chat em que vocês podem falar diretamente comigo,mandar sugestões,conversar etc.Se eu estiver online,verei a mensagem na hora,se eu estiver off,verei em meu e-mail e na minha inbox da Zopim.


Fique ligado no blog para mais novidades!


Um comentário:

  1. aleluia pensei que o blog tinha sido abandonado, mas não e também cara PF coloca intense debate

    ResponderExcluir