7/19/2014

NO GERAL...-ABH

Farei explicações gerais do que acontecerá durante a ABH (A Batalha Hardcore).

Haverão posts de mods,mapas etc.?

Não!Estarei muito ocupado com a ABH para pesquisar mods,mapas etc.

Acompanharemos a ABH aqui no Minecraft Stone?

Sim,sempre que eu acessar o server da ABH e fizer algo,o que eu fizer vai ser postado aqui no blog.

Qual será a frequência dos posts?O Cronograma de postagens será seguido?

Para começar,NÃO será seguido o cronograma de postagens,e sempre que for jogar na ABH eu tentarei postar no mesmo dia,se não possível postarei no dia seguinte.

Como será a ABH?

Primeiramente,dada a largada,vamos pegar recursos,formar equipes,cada equipe faz uma base,e quando houverem guerras,vence o melhor!

Lembrando que:

NO NOSSO CRONOGRAMA,FOI EXCLUÍDO O DIA DE SEXTA,ENTÃO:

TERÇA-QUINTA-SÁBADO

E para se comunicar com mais facilidade comigo,utilize o chat Zopim (aquela janela fechada que aparece no canto inferior direito do blog).Lá,se eu estiver online,você pode bater um papinho maroto comigo,tirar dúvidas e etc.Se eu não estiver online,mandando mensagens por ali,eu verei em meu e-mail.


É SÓ!

A ABH começa amanhã (dia 20/07/14)

Canal do organizador (se inscrevam,é muito legal): LouizDetonator

Nenhum comentário:

Postar um comentário