7/04/2014

Snapshot 14w27a-MC 1.8




Novo mob: Coelho!

Os coelhos ou cueios, como você preferir têm 10 corações de vida e estão disponíveis em várias cores. Eles dropam carne (que pode ser usada tanto pra comer quanto pra fazer sopa), couro de coelho (um couro amarelado) e XP quando morrem. E também dropam Pé de Coelho, que pode ser usado pra criar uma poção nova (veja mais detalhes à frente). 
Você ainda não pode reproduzir coelhos, embora hajam filhotes de coelho no jogo. Eles também não podem ser domados por enquanto, isso é um recurso que a Mojang pretende adicionar em breve. Existe ainda uma espécie rara, os Coelhos Assassinos (que como o próprio nome diz, é um coelho hostil, que tem apenas 1% de chance de aparecer, para nossa alegria). 

Poção de Salto.

A Poção de Salto (Leaping), como o próprio nome indica, dá ao jogador a capacidade de pular mais alto que o normal. Essa poção pode ser criada utilizando os Pés de Coelho, que são adquiridos matando coelhos. A poção com nível 1 dura 3 minutos, e a poção con nível 2 dura 1 minuto e 30 segundos.

Carne de Ovelha e Sopa de Coelho.

A snapshot 14w27a ainda traz novos alimentos ao Minecraft. Um desses alimentos é algo que muitos mods já adicionavam, e que agora parece que a Mojang decidiu implementar no jogo de verdade, que é a carne de ovelha. Sim, agora as ovelhas irão dropar não só lã, mas também carne quando morrerem. Agora sim eu tenho um bom motivo pra fazer farm de ovelha. Assim como a carne dos outros animais, ela vem crua, e deverá ser cozida pra ser consumida.
Mas isso não é tudo: agora temos também sopa de coelho no nosso cardápio! Essa sopa recupera 5 barras de fome, sendo então um alimento bem recomendado, principalmente aos que jogam no modo Hard, onde se perde mais barras de fome. Para criar a sopa, você precisará de uma tigela, carne de coelho (cozida), um cogumelo de qualquer tipo, batata e cenoura. Sério.

Outras Mudanças:

- Mais mudanças na debug screen: agora você pode conferir o status de vários blocos adicionais, como os fios de redstone.
- A Mojang disse que essa snapshot traz um grande segredo.
- Correção de dezenas de bugs e a criação de outros milhares!


Fonte: Minecraft Sem Limites//de JCosta

2 comentários:

  1. Cara para de copiar coisas do Minecraft Sem Limites assim teu blog fica feio cheio de postagens não oficiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada grave copiar publicações de outros blogs,desde de que cite a fonte tudo bem,e eu ia fazer minha própria postagem,só que fiquei muito sem tempo para escrever o post,e quando se posta uma snapshot,você escreve muito e é obrigado a fazer um post longo,e postar sobre snapshot leva tempo e requer conhecimento,então não tive tempo e...Tive que copiar do MSL,se tu for postar uma snapshot e quiser que a postagem tenha conteúdo tu vai entender,mas se eu tivesse tempo,eu faria meu post.

      Excluir