9/10/2014

I'm Stone!

     Estou trazendo uma série nova (ou não), que falará curiosidades sobre mim, o nome dela é: I'm Stone, que a sua tradução é Eu sou Stone.
     Não sei se vocês vão gostar, por isso seus comentários dando sua opinião/sugestão é importante, porque com eles, eu sei o que vocês querem e não querem.
     Eu quero que vocês conheçam mais sobre mim, este é o motivo de mim criar esta série da qual surgiu na minha cabeça há 2 minutos atrás.Este não é o primeiro post da série, é uma "chamada".Quero começar a série esta semana.Acredito que vocês estejam curiosos em saber por quê escolhi o Pitucho como mascote, por quê eu adoro tanto Withers, etc.
Obrigado stoninhos (pelo incrível que pareça eu não pensei no Venom Extreme ao inventar "STONINHOS").


Nenhum comentário:

Postar um comentário