10/10/2014

7 Mandamentos do Stone!

        Quer ser uma pessoa legal? Uma pessoa stônica? Pra quem não sabe, stônico é o melhor modo de ser no Minecraft, é indescritível. Sendo stônico, você pode: saber esculachar as madeiras, ser o descolado do pedaço e ser o melhor no SyWar! Vamos ver:

1.Entrar no servidor com uma mensagem descolada!

       Pra se mostrar melhor que as madeiras, entre no server e com uma mensagem stônica, por exemplo: "Pedrassss", "I'm sexy", "I love Pitucho", "StoneStoneStone Mastabassss". Pra ficar ainda melhor fale em inglês!


2.Mostrar Respeito ao Pitucho!

      Pra ser um verdadeiro stônico, terás que mostrar respeito ao nosso amado e respeitado PITUCHO! Recomendo que para deixar uma Marca Stônica (mandamento que veremos mais a frente), você pode deixar um altar de pedras com o Pitucho em cima, como demonstração de respeito.


3.Gostar das coisas que obtêm o Selo De Aprovação Stone!

      Muitas coisas maneiras obtêm o Selo De Aprovação Stone. Para ser stônico, terá que gostar destas coisas. Exemplos de coisas com este selo: Blog Simples Minecraft, pedras, Simple15, Bernymon, Rei Tug, Skywars entre outros.


4.Respeitar os Amigos Stone!

     Respeite os Amigos Stone! Amigos Stone: Simple15, Anthony_07, Bernymon e ArcoverdeGaymerGamer.


5.Deixar sempre que puder uma marca stônica!

    Marcas stônicas são marcas  que demonstram que um stônico esteve no server, e se puder, coloque nos servers em que você entrou. Exemplos de marcas stônicas: Placas, altares com o Pitucho em cima, pedras.


6.Saber zuar!

    Todos que estão dentro dos padrões stônicos sabem zuar. Mas há regras: não deixe a zuera passar dos limites, se não vira bulling, e também não zoe quando não for pra zuar. Zuera não se aprende, ela te leva.


7. Acompanhar o Minecraft Stone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário