10/22/2014

Especial - Agora é sério!

Era uma vez, um garoto descobriu um jogo chamado "Minecraft". Ele se animou e queria descobrir mais. Quando ele já tinha conhecimentos o suficiente, ele criou um blog chamado "Minecraft Stone".
Esta é a minha história na caminhada para criar este grande blog que é o Minecraft Stone.

No começo, o blog era pequeno, eu tinha pouca experiência com blogs. O blog tinha um template bugado. Mas começamos a crescer, e olha como está o MC Stone de hoje!

Hoje em dia fico orgulhoso em ter um blog que as pessoas gostem. Hoje em dia o MC Stone é um blog gigante, talvez ao nível do Minecraft Galáxia (nenhum dono de blog sabe a qual nível de popularidade está sem os leitores). Hoje em dia temos apoiadores, como o Minecraft Galáxia e o Simples Minecraft (meu aliado supremo).

Antigamente, o objetivo do blog era me divertir fazendo um blog, mas lá pra Junho, Julho, comecei a levar a sério. 


Obrigado meus leitores por permitirem que o blog progrida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário