12/03/2014

Lendas de Herobrine!-1#

Começa agora uma nova série no blog! Se chama Lendas de Herobrine.
O que vai ter nesta série?
Nesta série, trarei histórias que giram em torno do nosso famoso Herobrine. Nas histórias, haverão participação de alguns parceiros do MCS, alguns membros da staff do Expert Wars, e até do Rei Tug (mascote do Simples MC) e do Pitucho! Prosseguindo à primeira história:


No início dos tempos, existiam duas forças superiores, uma pertencia ao bem, outra pertencia ao mal. Frequentemente uma conspirava contra a outra. Em um dia como outro qualquer, a Força do Mal criou soldados para atacar o Reino de Gingaçulma, terras pertencentes à Força do Bem. Estes soldados eram esqueletos.
 Quando a Força do Mal liberou esses esqueletos para reduzir Gingaçulma à pó, matando todos os habitantes. Missão cumprida! Apesar da Força do Bem escalar um exército de cavaleiros impedir os soldados esqueletos de destruir Gingaçulma, a Força do Mal conseguiu destruir as terras gingaçulmanas. Um dos esqueletos deixou a cabeça cair ao fugir do incêndio que havia provocado em um casarão. Esta cabeça tomou vida foi achada por um cavaleiro do bem.
 Ao longo de sua vida, ele descobriu o dom de ser forte quando for preciso, e de criar grandes filosofias. Ao ser batizado como Mr. Pitucho Witiner, adotado por dois Withers. 200 anos depois, para detonar de vez a Força do Bem, foi criado, com muita maldade, Herobrine, o ser das trevas. Ao detonar todo o exército do bem e perto de liquidar a Força do Bem, Pitucho trava um grande luta contra Herobrine e descobre que tem poderes que nunca sonhou que tinha. Ao invocar toda a força que havia no mundo, Pitucho expulsou Herobrine para o Nether(dimensão criada para aprisionar maus espíritos), junto com toda a Força do Mal. Assim, Pitucho foi nomeado Rei do Bem, e começaram novos tempos de paz, que irá durar até o próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário