12/07/2014

Lendas de Herobrine - #4

Um dia, Joey conta aos seus netos a história de Herobrine. Ao escutar a história, Many e Saly ficam curiosos e saem em busca de Herobrine. Com muita empolgação, eles entraram em uma jungle próxima a sua vila para caçar o Herobrine. Depois de entrar na floresta, eles perceberam que havia alguma coisa se mexendo nos arbustos. Quando foram ver o que era, não tinha nada. De repente, avistaram um templo de 3 andares. Como eles eram bastante curiosos, eles foram ver o que tinha dentro do templo. Ao entrar, eles descem para os andares subterrâneos, e vêm dois olhos brancos brilhando num corredor escuro. Eles entraram neste corredor e, quando eles se aproximavam, os dois olhos brancos brilhantes sumiram! No final do corredor, havia uma sala com um netherhack em cima de um altar. Mas este netherhack tinha a cara do Herobrine em todos os lados. Eles quebraram aquele bloco e levaram para casa.
No dia seguinte, anomalias começaram a acontecer com Saly e Many. Armadilhas começaram a aparecer, placas com mensagens do Herobrine escritas em diversas linguagens! Para ficarem mais assustados, Herobrine surge na frente deles! Herobrine diz:
-Vocês caíram na minha armadilha! Após quebrar meu bloco, vocês foram amaldiçoados para o resto da vida!



Após falar isso, Herobrine sumiu. Foi aí que Many se lembrou! Segundo a História que Vovô Joey contou, havia uma cura para a maldição. Mas para ter posse da cura, eles precisavam de uma bruxa para fazer a poção. Esta era a receita:
-Olho do ender;
-2 cabeças de Steve;
-5 garrafas de XP;
-1 porção de visão noturna;
-3 maças douradas;
-1 maçã dourada encantada.

Após recolher todos os ingredientes em 2 dias, eles colocam tudo no inventário e procuraram uma bruxa. Ao avistar uma casa de bruxa, eles correram desesperadamente até lá. Ao chegar, a bruxa tenta acertá-los com poções de fraqueza. Saly conseguiu chamar a atenção da bruxa e explicar o que queriam.
Após a cura ser concluída, eles tomaram a poção. Ao tomar a poção, os dois foram teleportados para uma ilha enorme. Ao reparar que estavam com armaduras de diamante encantada e espadas de diamante encantadas, eles vêm o Herobrine aparecer na frente deles.
-Agora, para se livrar de mim de vez, terão que me derrotar hahahaha!-diz Herobrine.
Quando Many e Saly estavam quase derrotados, Many pega seu amuleto da sorte (uma esmeralda, da qual carregava para dar sorte).
-Tirem este objeto verde horrendo daqui!-grita Herobrine.
Foi aí que Many percebeu  que a fraqueza de Herobrine era esmeraldas! Enquanto Saly distraía Herobrine, Many lançou a esmeralda no rosto de Herobrine. Isto fez com que Herobrine ficasse fraco. Era a oportunidade perfeita de matá-lo, e foi aí que Saly enfiou a espada no peito de Herobrine, que fez com que ele morresse e a maldição se quebrasse. Tudo volta ao normal para Many e Saly, e como decoração, eles colocam a cabeça do Herobrine na parede de seu quarto, como recordação da grande vitória sobre Herobrine.




Nenhum comentário:

Postar um comentário