12/10/2014

Lendas de Herobrine - #5

Em uma vila remota, vivia Tommy, um adolescente típico. Ele sempre fazia a mesma pergunta: "Herobrine existe?"
Seus pais (Mandy e Brad) sempre o diziam: "Não filho, pare de palhaçada, Herobrine não existe!"
Um dia, para comprovar a existência de Herobrine, ele fez um totem para invocar o Herobrine! Ao acendê-lo, surge uma imensa torre. Herobrine apareceu na frente de Tommy, o que o surpreendeu.
-Eu destruirei tudo de sagrado, rasgando esperanças, exterminando a paz!-disse Herobrine, que sumiu.



Sem entender, Tommy volta para casa, porém, havia algo acontecendo. Seus pais estavam com olhos completamente brancos. Assustado, ele corre para fora de casa, e vê uma paisagem devastadora, casas sendo queimadas, villagers sendo possuídos pelo Herobrine, o chão virando netherhack e um exército de mobs de olhos brancos. Logo, ele pega seu notebook e corre para o porão. Ao pesquisar sobre como derrotar o Herobrine, ele acha uma página sobre Pitucho. Ao ler que ele tem completo poder milenar e domínio sobre a vida, Tommy pensa na possibilidade de Pitucho saber derrotar Herobrine. Ao invocar Pitucho através de um ritual, ele pergunta:
-Mestre Pitucho, como faço para derrotar o Renobrai?
-Medite e encontre a força da vida, da natureza, tenha o completo poder sobre a naturalidade (principal fraqueza de Herobrine) para o derrotar!-responde Pitucho.
-Ouvirei você Pitucho!

Tommy fica 2 dias meditando, enquanto Herobrine reduz a vila a pó. Enfim, uma faísca verde começa a sair das mãos dele. Seguindo as instruções escritas por Pitucho, ele extraiu essência do poder da vida de suas mãos. Ele fundiu aquela essência com sua espada de diamante. Preparado, Tommy sai nas ruas destruídas de sua vila para encarar o exército de Herobrine. Destribuindo espadadas, ele chega ao trono de Herobrine, onde havia um totem. Ao tentar destruir o totem, Herobrine o impede e o chama para um duelo. Ao desviar do primeiro golpe de Herobrine, Tommy chega com uma espadada, e logo após dá dois chutes em Herobrine. Para terminar o duelo, Tommy parte para cima de Herobrine e corta sua cabeça, e logo depois aproveitou e destruiu o totem, fazendo com que todos os estragos de Herobrine sumissem junto com seu exército.
Tommy é parabenizado e nomeado guerreiro em uma missa convocada para abençoa-lo com os poderes divinos de Notch.

Nenhum comentário:

Postar um comentário