12/14/2014

Lendas de Herobrine - #7

Emily era uma adolescente que nunca conseguia chamar a atenção de um rapaz. Era desesperada para te um namorado. Ela já foi à um Culto de Candomblé receber a sorte de algum Orixá, já foi à uma Igreja receber a benção de Notch, etc. Um dia, ela achou no porão, um livro bem antigo, chamado: "Convocando a Sorte".
Ela abriu o livro e nas primeiras linhas, estava escrito: "Neste livro, verás como conseguirás a sorte suprema...". Ao ler este trecho, ela vê a possibilidade de conseguir sorte para arrumar um namorado. Ao ler as instruções no livro, Emily faz um ritual para conseguir a tal "sorte suprema", mas ao terminar o ritual, ela vê uma nuvem de fumaça aparecer na sua frente, e no meio dela surgiram dois olhos brancos. Assustada, a jovem pergunta com medo notável:
-Quem está aí?


Quando a nuvem desaparece, aparece: Sherobrine, que aparentemente era uma versão feminina do famoso Herobrine! Emily tenta fugir, mas a porta estava trancada. Sherobrine diz:
-Meu nome é Sherobrine. Você caiu na minha armadilha, e agora você se tornará homem em uma semana por causa d euma maldição lançada em você! Você não queria um homem para você? Desejou tanto que acabou virando ahahhahahahhaha!
Quando Sherobrine some, Emily fica abalada com o fato de se transformar em homem em alguns dias. No dia seguinte, ela acorda e vê pelos pelo corpo. Desesperada, ela pesquisa na internet, e descobre que existe um profeta que pode ajudá-la a se livrar da maldição. Quando ela chegou na casa do profeta, ela entra e pergunta:
-Olá, estou com uma maldição, e irei me tornar homem em alguns dias. A maldição foi aplicada por uma "versão feminina" de Herobrine, chamada Sherobrine. Eu não quero virar homem! Como posso me livrar?
-Oh! Eu sei como posso te ajudar!-diz o profeta
-Sério? O que tenho que fazer?-pergunta Emily
-Terás que montar uma espada especial. Aqui está a lista de itens precisos para fazê-la. Você terá que matar Sherobrine com ela para se livrar da maldição.-Explica o profeta
-Obrigado!-Agradece Emily
Os itens precisos eram:
Olho do ender;
Graveto;
Poção de XP;
Diamante;

No dia seguinte, ao sair para conseguir os itens, ela vê seu corpo mudando, os peitos diminuíram, junto com seu traseiro. Ao matar um enderman, ela consegue uma pérola do ender, que mais tarde Emily a transforma em um olho do ender. Ao se passar alguns dias, ela faz a espada, mas quando viu, Emily virou Emílio. A transformação se concluiu. Seu tórax ficou mais largo, os ombros aumentaram, havia crescido uma barba, seu cabelo ficou curto e outras transformações. Sendo um homem (gordo, pois ele virou homem com uma barriguinha...), Emílio chama Sherobrine para um duelo. Muito sangue, muitos golpes etc. Emílio dá o golpe final que mata Sherobrine. Emílio se vê voltando a ser Emily, bem na hora que seus pais voltaram de viagem.
No final Emily se livra da maldição e derrota Sherobrine, e após isso, um menino (do qual ela gostava na escola) a pede em namoro na porta da casa dela! Final feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário