12/20/2014

Lendas de Herobrine - #8

Herobrine vivia vagando em uma floresta, sozinho, sem ninguém para fazer companhia. Em um dia nublado, Herobrine senta e começa a chorar por não ter ninguém. Por não ser feliz, ele é possuído por uma sede de destruir a felicidade dos outros. Ele invadiu uma cidade e começou a aterrorizar a população. Raios caíam em todo lugar, monstros perseguiam civis, e em um piscar de olhos, Herobrine já havia escravizado toda a população da cidade de Ginópolis. Anos depois, um corajoso jovem dicide enfrentar Herobrine, chamado Janny. Todos o chamaram de maluco por querer enfrentar Herobrine, O Ditador.

Janny se equipa e sai em sua missão. Disfarçado de soldado do Herobrine, ele entra no Castelo de Herobrine. Ao passar pela sala  de tortura, Janny se assusta muito. Ao entrar na sala de Herobrine, ele pergunta para Janny:
-O que quer, ser inferior?
-Eu vim avisar que... Meu Deus!- responde Janny.
Quando Herobrine vira para trás para ver com o que Janny tinha se assustado, Janny aproveita para tentar esfaquear O Ditador. Ferido, Herobrine contra ataca com um ponta-pé fortíssimo. Então Janny pergunta:
-Ditador, por que faz isto com nosso povo?
-Eu... Não sei o que é ser feliz, não sei o que é ter vida, nunca tive amigos, nunca tive felicidade! Se eu não consigo ser feliz, por que as outras pessoas tem esse direito?-Responde Herobrine.
-Eu posso fazer você ser feliz-diz Janny.
-Então fale-me como!!!
-Ouvi dizer que em uma floresta vive Sherobrine, um ser igual a você.
-Como assim?
-Eu posso lhe ajudar a achar esta tal de Sherobrine.
-Ok! Serei sempre muito grato a ti!
No dia seguinte, Herobrine e Janny saem em busca de Sherobrine. Herobrine tem um pressentimento. Ele sente que há alguém os perseguindo. Ele olha para trás e vê Sherobrine, e logo a seduz. Eles percebem que tem muita coisa em comum. Herobrine renuncia o cargo de Ditador, e deixa Janny em seu lugar. Logo depois, Janny transforma Ginópolis em uma Democracia novamente. Herobrine e Shero se casam e fogem para beeeeeeeeeeeeeem longe. O povo de Ginópolis vive em paz novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário