12/26/2014

Lendas de Herobrine! - #9

Em uma noite escura, Júnior mexia no computador, quando começou a trovejar muito. Não haviam nuvens no céu. Júnior foi olhar o jardim pela janela de seu quarto, quando de repente, ocorre um apagão. Herobrine apareceu na sua frente.



Vamos sair um pouco desta cena, e falar mais sobre Júnior. Júnior era um adolescente mal-criado, que não dava atenção à família, e só ficava no computador. Um dia, como forma de castigo, Notch joga uma praga em Júnior, fazendo com que Herobrine o assombre. No dia seguinte, ocorreu o que foi dito antes (começou a trovejar, Herobrine aparece...).  Voltando à cena inicial, Júnior, assustado, tenta fugir do quarto, mas a porta se trancou sozinha. Então o garoto pergunta:
-O quê que você quer comigo?
-Acabar com sua vida. - responde Herobrine
-Mas por quê? - pergunta Júnior
-Notch me liberou, para lhe assombrar até sua morte! - responde novamente Herobrine
Neste momento, o adolescente é teleportado ao Notch, e o todo-poderoso fala:
-Júnior, garoto mal-criado. Te dei a praga de Herobrine, como castigo...
-Castigo de que? - interrompe Júnior.
-Por não valorizar sua família! Você não valoriza quem te dá teto, quem te deu a vida, quem te dá comida, água, entre outros bens. Para se livrar da maldição, terás que mudar. - Explica Notch.
No dia seguinte, Júnior pensa e repensa muito sobre seus hábitos.
Ele consegue mudar, depois de 3 meses de mudanças, tendo que aguentar Herobrine. Então, Notch decide livrá-lo da maldição. Ao lhe libertar da maldição, aparece na frente de Júnior, um bilhete dizendo:
"Muito bem, garoto. Estás livre
-Notch"
Júnior fica feliz, e aprende: dê sempre muita atenção à quem te ama!


Nenhum comentário:

Postar um comentário