1/06/2015

As Aventuras de Pitucho! - #1

Após conquistar o respeito de todos os cidadãos de seu reino, Pitucho sai em um mundo de aventuras, e deixa seu filho, Rael, como Príncipe Regente. Acompanhado de seu fiel escudeiro, Dilan, Pitucho parte de seu reino.
Ao andar muito, os dois amigos param às margens de um rio para matar a sede. Após isso, Pitucho monta um abrigo, enquanto Dilan sai em busca de alimentos. A noite chega, e Dilan ouve um barulho esquisito. Logo, ele percebe que havia alguma coisa na moita. Ele pega uma comprida vareta e cutuca o arbusto, e saem vários morcegos. Dilan percebe que em baixo do arbusto havia um buraco, do qual era possível ver o fundo. Dilan corre e acorda Pitucho, e fala toda a história do buraco. Logo, os dois mergulham no buraco. Lá, havia a entrada de um templo, mas o guardião da entrada os barrou. Então, Dilan puxa uma espada e o mata. Pitucho e Dilan se enfiam dentro da armadura do guardião e entram no templo.

Eles passam por uma sala onde haviam civis sendo torturados. Então, eles ficam diante de uma porta, aonde estava escrito: "Sala do Rei Nuger". Dilan e Pitucho entram na sala, e Dilan tropeça em uma pedra e a armadura desmonta toda, e o Rei Nuger grita:
-Pitucho!
-Eu? - responde Pitucho
-Eu quero lhe exterminar seu maldito! - grita Nuger
-Mas porquê? - diz Pitucho
-Eu assumia um cargo importante na extinta Força do Mal. - explica Nuger
-E como veio parar aqui? - pergunta Pitucho
-Eu era administrador das forças militares da FM (Força do Mal). Nós estávamos à um passo de dominar a Terra, quando você apareceu. Então você nos destruiu, e eu fui o único a sobrar da FM. Foi aí que estabeleci uma missão: me vingar. Montei um reino secreto, criei um exército enorme... E um dia irei me revelar para exterminar seu reino e dominar o mundo! - conta Nuger

Pitucho se surpreendeu com a história e o convida para um duelo. Quando Nuger percebe que está perdendo, ele chama seu exército inteiro para destruir Pitucho e Dilan. Os dois começam a fugir pela floresta, quando um dos cavaleiros deixa o capacete cair, o Pitucho percebe que todos os cavaleiros foram construídos com fogo, então segue o raciocínio:
Se os cavaleiros entrarem na água, eles irão apagar e morrer. Então, Dilan atrai o exército até uma lagoa, proeza que faz com que o exército todo morra. Nuger se apavora e corre, mas Pitucho consegue acertá-lo com um machado. E foi assim que Pitucho e Dilan derrotam Nuger e seu exército, antes que eles se revelassem e causassem um caos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário