2/15/2015

As Aventuras de Pitucho! - #5

O povo da aldeia os recebeu bem. Smiler pergunta para Pitucho:
-O que Teresina fez, Pitucho?
-Foi horrível. Ela libertou todos os bandidos presos, e os presenteou com os melhores canhões de guerras, equipados com as bombas mais perigosas. Ainda me amarrou em uma árvore, prestes a jogar uma bomba em mim, mas meu filho, Rael, escapou da masmorra e me desamarrou, então, Dilan, chegou e deu uma facada em Teresina, matando-a. Pedi para levarem o cadáver para longe, e parece que o espírito dela retornou para me assombrar. - conta Pitucho.
-Meu Deus! Ela é um perigo mortal! - grita Smiler.
-Sim ... - Concorda Pitucho.
Logo, ocorreu um pequeno apocalipse zumbi, que estava na cara que um Golem só não ia aguentar, então Pitucho, Dilan, Smiler e o Macaco Ninja entram em ação! O duelo foi grande, alguns villagers foram contaminados, casas pegaram fogo. Foi como uma invasão bárbara. Foi aí que, um zumbi arranca a perna de Dilan.
FOI UM Verdadeiro Desespero! Correram para à casa da 
No dia seguinte, Pitucho ainda lutava, e quando viram,  o Sol nasceu e os zumbis caíram em chamas. Pitucho lembrou do amigo ferido e correu para a casa da enfermeira. Colocaram uma perna de madeira nele, mas faltava uma doação de sangue, ele perdeu muito sangue.
Logo, um doador anônimo apareceu, e enviou 10 bolsas de sangue para Dilan. Então, com Dilan curado, começa a ser bolado um plano contra Teresina. 

Qual é o plano? Quem doou sangue? Agora você Sabe o que Teresina fez! O episódio foi curtinho pelo fato de não haver tempo para compor a história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário