3/03/2015

Lendas de Herobrine - #15

O mundo vive em guerra por apenas um tesouro: a Safira Herobrânica! Esta joia valiosa surgiu após a morte de Herobrine. Fronteiras invadidas, estratégias para todo o lado, ambições no pico, e tudo isso pela joia, que provavelmente após ser achada, ia começar a circular pelo mundo inteiro, em uma roubalheira sem fim. O candidato mais forte para conseguir a conquista era o Grande Império Notcher, de Honey (sucessor de Notch). Começaram boatos de que quem conseguisse esta joia, ia conquistar poder, muito poder. Isto foi a maior preocupação de Pitucho, pois Teresina estava interessada na joia, e se vocês vêm As Aventuras de Pitucho, sabem que ela é capaz das piores maldades! O mundo então, entra na grande Guerra da Safira! Herobrine estava aprisionado dentro da Safira, e se alguém a conseguisse, ia ser possuído por Herobrine, uma forma que o espírito arrumou de voltar à Terra, e assim continuar exercendo o mal pelo mundo.
Herobrine já odiava Teresina há muito tempo, pois ela também desejava ser soberana no mundo todo, o que atrapalhava os planos de Herobrine. A assombração escondeu sua joia no lugar mais improvável do mundo (coisa que só se saberá nos próximos episódios). O Império Xmer era o candidato considerado mais fraco, mas ele guardava segredos que podiam detonar todos os seus adversários, mas isso só vai começar a aparecer quando as etapas do plano do pequeno grande império começarem a avançar, e a estratégia começar a entrar em ação. A população mundial ainda terá muitas surpresas por nesta grande Guerra da Safira (GS)!

O que vai acontecer? Veja no próximo episódio!
A partir do próximo episódio de As Aventuras de Pitucho, a série começará a se entrelaçar com a série Lendas de Herobrine!

Nenhum comentário:

Postar um comentário