4/08/2015

[BBB15] Cézar Lima Campeão! - Top 5 Momentos Marcantes da Edição

Cézar Lima campeão do BBB15 (Foto de: Gshow)
Como todos nós sabemos, Cézar Lima, o caipira está agora "estrogonoficamente" campeão. Com 1,5 milhão no bolso, Cézar diz que vai sustentar a família com o dinheiro ganho. Vitória merecida, pois quem tem que ganhar é aquele com a ficha mais limpa durante o programa (caso de Cézar). Agora, faremos o nosso Top 5 Momentos mais Marcantes do BBB15. 

5. Enrosco de Amanda e Fernando logo no primeiro dia:
Enrosco de #Amando no começo do confinamento (Foto de: Gshow)
Mal começou o reality, e o edredom já começou a tremer. O casal #Amando passou uma noite de conchinha logo no primeiro dia...

4. Entrada de Aline e Julia... e o começo de uma nova paixonite (e a interrupção de outra):
Aline e Julia entram causando na casa (Foto de: BBB15)
...porém, essa festa toda do casal #Amando não durou muito tempo, pois logo entrou Aline e Julia para concorrer a uma vaga no BBB15. Duas lindas loirássas entraram para causar no reality. Aline já desperta um interesse em Fernando, fazendo com que o relacionamento de Fernando e Amanda fosse interrompido. 

3. Desistência de Tamires do BBB15:
Tamires desiste do BBB15 (Foto de: BBB15)
Né brinquedo não! Tamires desistiu do BBB15, e do sonho de 1,5 milhão. Ela não resistiu a pressão do confinamento, do jogo, e a saudade que ela tinha da família. Diz ela que não teve nada a ver com o "chega mais" com Rafael.

2. Amanda e Andressa! Entrada das gêmeas no BBB15 bagunça a mente dos brothers:
Revelação do segrede de Amanda e Andressa (Foto de: BBB15)
Após a saída de Tamires, a produção decide bagunçar as mentes dos confinados, colocando duas gêmeas (Andressa e Amanda) dentro da casa, sendo que elas se revezavam. O fato é que cada uma se confortava de forma diferente, e ambas as duas não podiam revelar que eram 2, causando transtorno na casa. O segredo foi revelado e as duas saíram da casa.

1. Cézar Lima é oficialmente campeão do BBB15!
Cézar é o campeão merecido do BBB15 (Foto de: Gshow)!
Cézar Lima é o novo milionário do BBB15! Com honestidade, Cézar voltou de 5 paredões, não venceu nada (tirando a 3ª etapa da Prova do Finalista), e passou quase a edição toda de regime no grupo "Tá com Nada". Para compensar, o caipira foi campeão da edição e assim se encerrou mais um BBB! O segundo lugar foi de Amanda.

E assim acaba mais um BBB15, com a justa vitória de Cézar. O que vem por aí no BBB16? Só continuar espiando na próxima edição para saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário