4/24/2015

[Evento] Rock in Rio Brasil 2015! - As Apresentações!

Estou aqui, agora, recordando para vocês as apresentações deste Rock in Rio 2015. Não comprou seu ingresso? Veja aqui as apresentações, para você acompanhar ao vivo pela TV ( ou na internet), e ainda deixá-los mais ansiosos para o maior festival de música e entretenimento do mundo! Vamos lá?

Dia 18
lineup-queen
Neste dia, ocorre a abertura em comemoração dos 30 anos do festival, onde o Dinho Ouro Preto convida: Paralamas do Sucesso, Erasmo Carlos, Samuel Rosa e Haroldo Ferretti (Skank), Frejat, Jota Quest, Andreas Kisser (Sepultura), Ney Matogrosso, Ivan Lins, Titãs, Blitz, George Israel e Ivete Sangalo. Além disso, The Script, OneRepublic, e o fenômeno musical Queen (autora da famosa música "We Are The Champions") se apresenta com seu vocalista novo (Adam Lambert), lembrando que a banda é a atração principal do dia.

Dia 19
LINEUP_METALLICA
Neste dia, se apresentam: Mötley Crüe, Royal Glood, Gojira e a apresentação principal: Metallica, que tem uma longa história com o festival, e já é tradição no mesmo.

Dia 20
line-paralamas
Rod Stewart, Elton John (apresentações principais) e Paralamas do Sucesso serão os responsáveis pela festa do terceiro dia do Rock in Rio! Neste dia, John Legend (um dos principais representantes da música negra mundial) e Baby do Brasil são alguns dos convidados para o show no Palco Sunset.

Dia 24
SOAD-650x418
Os responsáveis pelo show de dia 24 serão CPM 22, Hollywood Vampires, Queens of the Stone Age e a atração principal do dia: System of a Down.

Dia 25
lineup-slipknot
Confira shows de De La Tierra, Mastodon, Faith no More e a atração principal de peso Slipknot, que promete mexer o ouvido de vocês!

Dia 26
Resultado de imagem para rihanna albums
Este é outro dia que promete! São estes os que comandarão o espetáculo: o lendário Lulu Santos, a banda australiana Sheppard, o fenomenal cantor revelação de 2014 que faturou 4 Grammy's  Sam Smith, e como atração principal: Rihanna, dona de uma grande voz, que canta vários sucessos, como: "Diamonds" e "Stay".  Neste dia, Carlinhos Brown dará seu show com Sérgio Mendes no Palco Sunset!

Dia 27
KATY
No último dia do Rock in Rio, o que agitará o público serão as atrações: a banda de reggae Cidade Negra, a sueca Robyn, a banda A-Ha e a atração principal Katy Perry, que mais uma vez vem fazer o seu espetáculo no Rio de Janeiro. Lembram da banda Suricato, que foi à final do reality de bandas Super Star (da Rede Globo)? Ela também marcará sua presença com Raul Midón no Palco Sunset!

Nenhum comentário:

Postar um comentário