4/02/2015

[Games] Jogos Zueros


Uma das melhores invenções da humanidade, foram os games. Existem vários tipos de jogos: RPG, aventura, sobrevivência, criatividade, e zuera! Este post é sobre jogos zueros, fator importante para a sociedade jovem de hoje.

Precisamos rir e zuar! Alguns jogos são tão... vamos dizer assim... emocionantes, que chegam a emocionar (nooooossa não em diga)! É o caso do jogo Faustão Dating Sim! Com este jogo, você simula um namoro entre Fausto Silva e uma bela dama. Você passa por dificuldades! O Leão e Celso Portiolli (se é assim que se escreve) aparecem para tentar seduzir a amada! Existem alternativas para decidir seu destino com Faustão!
Faustão pentelho (screenshot de Faustão Dating Sim)!
Download: http://www.mediafire.com/download/kq05bexbetv81kd/Faust%C3%A3o+Dating+Sim.rar
Outro exemplo de jogo zuado, é o Simulador de Vida, jogo em que você nasce em Alagoinha no Acre, tendo que trabalhar, construir um aeroporto, ganhar dinheiro e viajar! Porém, o avião pega o destino errado, e você vai parar na pobre cidade de Paraguay na China (eita, buguei), aonde você mata ou não o prefeito, e foge da cidade. Após isso, você vai para a Região dos Lagos, no Triangulo das Blusas. Lá, você tem muita oportunidade de ganhar dinheiro. Depois desta fase, o jogo é descontínuo, e só acaba se você fechá-lo, ou cair em uma armadilha. Você também morre de sono, fome, sede e depressão. Para terem uma ideia de como é o jogo (ainda tem musiquinha da Ariana Grande no fundo):
Melhores gráficos ever (screenshot de Simulador de Vida)! 
Download: http://gamejolt.com/games/simulador-de-vida-br/download-distribution/56032/?os=windows

Todos nós sabemos que os BR's são os melhores fabricadores de jogos completamente abomináveis, sem sentido, e sem objetivo coerente do mundo, e isto é uma qualidade! Diga um simples "Huehue BR" e seja feliz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário