4/26/2015

[Zuera] 6 Coisas Que Estão na Constituição do Blog UNS!

Para mantê-los mais bem informados, declaro que agora, no blog UNS, existe uma Contituição (lembrando que TUDO ISSO AQUI É ZUERA)! Ao entrar neste blog, respeite todas as leis ditadas à seguir. Confira:



1. Saiba manjar dos paranauê dos game:
Para viver nesta sociedade, aprenda a manjar dos Minecraft. Minecraft é vida! Saiba também zoar no The Escapists (e quem sabe não trollar os PM's locão da vida?). Eu sei fazer uma picareta de esmeralda de você não, seu noob! Não... pera...

2. Namore o Faustão!

Quer ter um romance mágico com o apresentador mais nostálgico da TV brasileira? Então corre! Faustão tá sozinho! Agora: "E se eu não quiser ter um namoro com o Faustão?". Se preocupa com isso não, pois isso não importa, porque eu vou te forçar a namorar ele, se não eu chamo as forças armadas da cidade de Paraguay na China!

3. Zere o Simulador de Vida!

Filhão, para entrar na nossa área, zera primeiro o jogo Simulador de Vida? Se não quiser... Juro que eu chamo o Mano Crau (se não o conhece, mostro uma foto no final do post) pra te bater... e olha que ele não tá vacinado...

4. Seja o Batman!
Pra ser parte dessa nossa nação... você terá que ser o Batman! Rapha, mas eu não sou o Batman! Não é o Batman? Problema seu! Quem mandou não ser o Batman? Agora aguenta! Pra ficar aqui tem que ser o Batman!

5. Siga as instruções:
Morra 3 vezes de morte, depois, pule de um prédio 10 vezes, mas vai ter que ser 4 das depois do velório, sendo que a morte vai ter que ser morrida (não pode ser vivida em nenhuma circunstância)!

6. Ame ele:

Nenhum comentário:

Postar um comentário