9/07/2015

Fim de um Ciclo e o Começo de Outro

Isso mesmo, galera. O título da postagem já entrega tudo! É o fim da linha para o Universo Stone. Atravessamos um jejum de mais de um mês sem postagens. Quem me acompanha a mais de um ano, conhece a verdadeira história deste blog, que evoluiu ao nível de um site.
Comecei com o Minecraft Stone, que falava evidentemente de Minecraft, expondo mods, mapas e texturas legais. Meses após o primeiro aniversário do MCS, fundei o UNS, que falou de conteúdos diversos (entre eles: TV, Futebol, Games e Zuera).
Eu me diverti muito escrevendo aqui, e agora estou optando por largar tudo isso.
Mas quem disse que o Rapha Stone vai sumir? Vocês poderão continuar lendo textos meus no meu próximo projeto. Eu planejo criar um blog de História para adolescentes. História é a minha matéria favorita, porém, uma das menos prestigiadas entre os jovens. Eu pretendo postar sobre História Mundial e Brasileira, mas com uma linguagem acessível. 
Eu contarei o que os seres-humanos aprontaram em nosso espaço, de forma zuera, divertida e cômica, para que o conteúdo não se torne massante, e desperte interesse no público jovem.
Eu começarei a criar o novo blog (por enquanto sem nome) ainda hoje. Pretendo enrolar um mês para lançar o blog, pois quero uma interface muito mais bem feita. O UNS será excluído em pelo menos 2 semanas.

AGRADECIMENTOS:
Bernymon, ClubMinecraftBR, Anthony_07, Nightwing, Derkino, Simple15 e a todos os parceiros e outras pessoas que me apoiaram nesse 1 ano e meio de blog.

OBRIGADO, E DESEJEM-ME SORTE NO MEU NOVO PROJETO. RAPHA STONE DESLIGANDO!

2 comentários:

  1. não sei se meu comentário anterior foi enviado, então vou repetir:
    Rapha,aqui é o Anthony,não entro aqui faz um tempo,talvez desde que o site virou o UNS,pena que tive que parar de postar aqui há algum tempo,mas fico feliz de ter participado da história do MCS.
    Te agradeço por ter me deixado participar desse blog, onde passei ótimos momentos. Não vou deixar de te divulgar quando puder, e te desejo sorte com esse novo projeto. Garanto que continuarei acompanhando.Até lá!
    -Anthony_07

    ResponderExcluir
  2. gostava de mais, mais boa sorte ai manim ;)

    ResponderExcluir